sexta-feira, 13 de junho de 2014

#DISNEY: O QUE LEVAR NA MALA?


Arrumar as malas! É nessa hora que o friozinho na barriga já começa a aparecer, mas para não esquecer de nada e levar somente o necessário separei algumas dicas para que você possa curtir sua viagem segura. Antes de tudo, faça um checklist com tudo o que vai precisar e certifique se as coisas estão na sua mala para Orlando. 

T-shirt  e shorts: Leve muitas camisetinhas, pois elas são confortáveis e praticas para usar no parque (como vou com uma agência, irei usar uniforme). Leve shorts ou bermudas leves e que possam ser molhados, porque existem brinquedos aquáticos também.
 
Tênis: Sugiro levar no mínimo um tênis, desde que você compre outro lá, pois é muito barato. Ele tem que ser confortável porque você vai andar o dia inteiro. 
 
Vestidos: Leve um mais despojado para passear nos shoppings, tomar um sorvete à tarde, dar um tempo na área da piscina, e outro mais arrumadinho, que pode servir para a balada.
 
Biquíni ou maiô: Se você for no verão, os parques aquáticos estarão abertos.
 
Roupas intimas: Tudo bem confortável, nada de apertar nem incomodar, você vai precisar de muita disposição.

Sapatilhas e rasteirinhas: São ótimas opções para fazer compras e até para sair a noite.

Dependendo da época do ano, durante a noite o friozinho aumenta, por isso é bom que você leve um casaquinho. Mas se a sua viagem for no inverno, não esqueça de alguns casacos mais pesados. Leve também uma calça jeans, ela não pode faltar na sua mala. Se quiser, leve algumas calças coloridas e até uma mais esporte para fazer mais combinações.

Não esqueça também de levar uma mochila e uma bolsa, assim você pode levar tudo o que vai precisar durante os dias de passeio nos parques.

O que não levar?

Mais de uma mala: Você tem direito a levar 2 malas, com 32kg cada uma. Mas com certeza, você não vai precisar de tantas roupas assim. Leve uma mala dentro da outra, e quando voltar coloque todas as suas compras na mala vazia.

Produtos de higiene na mala de mão: É proibido levar cremes e líquidos na malinha que vai com você dentro do avião, eles só podem ir na sua mala que será despachada.

Salto muito alto: Você só vai usar salto nas baladas. Mas, pense bem, depois de andar tanto, uma sapatilha bem bacana vai ser a melhor opção. E sem contar que sapatos lá são precinhos super ótimos. 

Beijos
Instagram: @ANDRESSAMOTASILVAA

Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário